04 outubro 2008

Sábadodechuva.besteiranacerta

Se eu fosse escrever um livro hoje seria sobre O DDA na sala de aula (Bem nerd né?) A dedicatória seria assim: A minha mãe e meu pai. É por eles que sou quem sou. ( Bem clichê, eu sei!) Ao meu irmão. Quem me fez aprender a dividir o chocolate. As minhas avós lindas. E as melhores histórias. A Cris. A irmã que eu não tive. Ao Beto, meu branquelinho... Ao Anderson, ao Nelsinho, ao Rodrigo, ao Thiago... Por terem me ensinado a amar e a odiar. Ao Beiró. Porque é meu melhor amigo e só ele me entende. A Aline, a Rox, a Quel, a Renata e a Mari. Minhas meninas. Qualquer momento fica melhor com elas. Por todos os momentos e todos as histórias loucas também. Ao Gabriel, o melhor amigo distante! Ao Domicio, meu grande professor! A Fares! Pelo jeito todo cuidadoso comigo. (Ele é meu dentista) A Thomas! Com seu senso de humor adorável. (Agridoce, sarcástico) Ao cinema. Meu vício atual. Ao Jack. Por ele nunca me deixar na mão. A Guilherme. E seus ouvidos de ouro. Ninguém me escuta como ele. A Alexandre. Devo minha faculdade a ele. Ao Bertolucci. E seus sonhadores. Ao Che... (Hasta la vitória, siempre) Aos Beatles. Por eles serem a melhor banda de todas. Ao Fabrizio Moretti e suas batidas. E ao Rodrigo Amarante com sua sensibilidade... Ao Monet e suas cores. Ao pôr do sol de Porto Alegre. A redenção e seus dias de sol. Aos ausentes e aos presente. Aos esquecidos e aos lembrados. Vocês são do caralho.

2 comentários:

Mari disse...

gemeas de blog!!!!!!! hehehehehe
adorei o teu, eu tambem faria uma lista imensa de dedicatorias se parasse pra pensar..
super beijo!!!

Thomas MM disse...

Ó
Muito obrigado
=o)