27 outubro 2008

continua

E tudo continua uma grande piada. E tudo continua a fazer mal. E tudo continua... Continuamos a sentir saudades. Continuamos a nos agredir. Continuamos a sentir dor. Continuamos a rir. Continuamos a chorar. Continuamos a amar. Continuamos a viver de ilusões. Continuamos... Tudo continua... ...igual "Pra que mentir Fingir que perdoou Tentar ficar amigos sem rancor A emoção acabou que coincidência é o amor A nossa música nunca mais tocou Pra que usar de tanta educação Pra destilar terceiras intenções Desperdiçando o meu mel devagarinho, flor em flor Entre os meus inimigos, beija-flor Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor Não responda nunca, meu amor (nunca) Pra qualquer um na rua, Beija-flor Que só eu que podia Dentro da tua orelha fria Dizer segredos de liquidificador Você sonhava acordada Um jeito de não sentir dor Prendia o choro e aguava o bom do amor..." [codinome beija-flor-cazuza]

Um comentário:

Thomas MM disse...

Continua e vai continuar.
De certa forma, ainda bem...