04 agosto 2009

Ele virá

Ele virá- estou certa
Em tempos pressentidos
Galopando sua estrela cadente
Chegará iluminando
Deixando a tristeza para trás

Ele virá-estou certa.
Seu andar é lindo
Vem de eras passadas
Sua voz é uma doce melodia
Lembra os acordes da flauta mágica dos druidas

Encantada pelo amor
Com os pingos da chuva parecendo diamantes
A espera estou.
Ele vem e vem cantando,
a música invade o reino de Vênus, transformando o desejo mitológico em realidade suprema

Ele chegou...
Entrega-me o corpo amante.
O fogo do desejo consome e alimenta a alma.
É poesia que se ouve
Entre deuses e homens
Entre flores e pássaros.

É o amor que canta e chega-me aos ouvidos.
Um canto sempre sereno e doce
Atingindo as estrelas e chegando ao coração.
É uma canção para amar e de amor.
É dele.
Ele chegou-eu sabia.

2 comentários:

Larissa Rosevics disse...

Impossível não se emocionar! Principalmente ao som de Nick Drake - Northern Sky.

Mari disse...

que linda poesia!!!!!