30 janeiro 2009

Viver intenso!

Desculpa... Se as coisas que eu quero tem que ser agora. Se eu não posso esperar. Se eu tenho pressa em viver. Desculpa... Se o que quero tem que ser hoje. Que amanhã é muito tarde. E que quero tudo intensamente. Eu quero ver as coisas acontecendo. Desculpa... Tenho notado que meu ritmo é rápido para teus passos curtos. Não posso esperar. Sugiro que não percas tempo! Se quiser me acompanhar... Não tenho medo de te perder no caminho. Tenho medo de perder o caminho. Se quiser, apresse-se! Corra atrás de mim, me dê a mão e juntos seguiremos. Intensamente.

6 comentários:

Dê Longhi disse...

Quintana diria:
Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Eu digo:
Bom é viver intensamente, a vida assim, jamais cansa!
...
Quando a gente vive assim, tem a certeza de que fez de tudo para que fosse real, deu todas as chances para o destino... se o cara não soube me admirar por isto, é melhor que fique para atrás mesmo! Afinal "homem é que nem biscoito, vai um vem oito"!
;)
Bjsss

Leandro Kerr disse...

"Não tenho medo de te perder no caminho.
Tenho medo de perder o caminho."

Cara, corre ! hehehe

Sensacional ! Parabéns !

Adoro o estilo que escreves ! :D

tiu disse...

'

O amor realmente não sabe esperar.
quer tudo pra hj, agora.

eu sei bem oq é isso.

Suellen Rubira disse...

"Não tenho medo de te perder no caminho.
Tenho medo de perder o caminho."

Aaahhhh eu tbém adoro o que escreves!!!

Senti uma grande identificação, acho que estou andando rapidamente pro muso que tem passos curtos e lentos...

Mr. Rickes disse...

Penso que se uma pessoa não é capaz de fazer esforços em pról do amor, ela que tem que pedir desculpas.

Muito legal!
Adorei seus poemas.

Anônimo disse...

ain lindo!!!!