02 janeiro 2009

Entrada boa!

Nessa entrada de 2009, fiz tudo diferente do que eu costumava fazer. Não fui para praia, não me vesti de branco, não brindei com champanhe, não comi lentilhas, não usei calcinha vermelha, não fiz promessas, nem resoluções. Entrei em 2009 de vestido preto e calcinha preta, em casa com minha família bebendo cerveja e em vez de pular as 7 ondas no mar fui pular no porão do beco ao som de rock. Em vez de passar a virada com amigos e comportadinha, eu bebi, beijei na boca e cheguei às 6h da manhã num fogo. Também não fiz planos para esse 2009, não quero ficar mais magra, nem engordar, não quero ter cabelos lisos, nem conseguir um bronzeado melhor. Não quero ganhar na mega sena, nem casar com alguém. Quero continuar a dar minhas aulas, e quero meus amores com suas manhas e manias. Que a minha prova de mestrado seja razoável. E que meus amigos continuem do mesmo jeitinho de sempre. Deixar rolar e aproveitar, como aproveitei na primeira noite do ano. E se esse ano for como foi essa noite, já vai ser melhor que os outros. Eu tenho fé, fé em mim, não a fé religiosa. E Basta ter fé em si para que o caminho que trilhamos se torne menos íngreme. Eu não quero nada além do que devo ter, do que posso conseguir. Até porque já faz tempo que eu sei que não são as lentilhas que ganham por mim, não é a calçinha vermelha que me trás amor e que não é o branco do vestido que me trás paz todas as noites. Meu desejo então para esse ano de 2009 é que as coisas sigam seu caminho.
Porque as realizações sempre batem à porta. Feliz 2009!

4 comentários:

Thomas MM disse...

É. Eu tb não comi lentilhas. Sempre como. Mas brindei com champagne. Usei cuecas brancas. Usei uma camiseta rosa, mas foi por acaso. Era a mais nova que tinha.

E por falar nisso, lentilha nem é tão bom assim. Seria melhor se fosse feijão mesmo.

Unknown disse...

uhuu isso ai..
se ta bom do jeito que ta isso que importa!! beijao

Dê Longhi disse...

Também não fiz promessas nem resoluções... a calcinha era branca e nova o vestido multicolorido! Passei na beira da praia, não comi nada e dei beijo na boca, boa maneira de começar o ano, este promete, hehehe!
E sinto que todas as realizações e conquistas bateram na porta deste ano, é só ter fé, neh!?
Posso te linkar!?
Feliz 2009!

Dê Longhi disse...

Ah... não só bater, mas entrar tambèm!