19 janeiro 2009

Conselhos práticos para não conquistar um homem - ou algo do tipo

Seja você mesma. Seja independente. Quando ele convidar você pra sair. Saia.
Torceu o pé, quebrou o salto e está com o tornozelo do tamanho de uma jaca?
Coloque uma calça mais larguinha, tome 4 aspirinas e vá. Se interesse verdadeiramente por ele.
Ele sumiu por dois dias e você está preocupada? Ligue pra saber se está tudo bem. Se interesse verdadeiramente pela vida dele?
Pergunte se a mãe dele está bem, os irmãos, os cachorros... Divida a conta do barzinho, do táxi, pague sua entrada na festa. Fale sobre assuntos diversos, atuais, interessantes. Responda prontamente quando ele chamar você no Messenger. Isso vale para SMS também. Diga a ele o que está sentindo. Apoie-o. Incentive as incríveis habilidades dele. Ressalte seus talentos. Conte a ele das vezes que você lembra dele, como por exemplo, ouvindo Greenday. Deixe-o ficar sabendo que ele é o único em seu pensamento. Mande SMS pra dizer que sente falta dele em alguns momentos. Seja sincera e conte que a festa - que ele não foi - estava muito sem graça. Acredite no que ele fala afinal, até que provem o contrário ele não tem defeitos. Seja mulher. Partindo do princípio que ele é um homem e homens gostam de mulheres e não de meninas.
Seja mulher, com todo o ônus que isso traz.
Fale como mulher, aja como mulher, use roupas de mulher... Não beba até cair. Converse com os amigos dele. Se após toda essa prática ele ainda liga pra você, repense o fato de não querer conquistá-lo porque, amiga, você está diante de uma maravilhosa exceção da natureza!
[Texto escrito pela Manu Neis, depois dos nossos devaneios no porão do beco regado a cerveja]

8 comentários:

Manu Neis disse...

Besteirol mas engraçado e com um pouco de sentido...

Thomas MM disse...

De certa forma é uma moldura ideal...

Dê Longhi disse...

é... perfeito! o negócio é fingir ser quem você não é! Eu prefiro ser quem eu sou, mesmo sendo TO MUCH! Afinal pobre daquela que fingi ser o a pessoa ideal, finginso ser o que não é, porque não sabe ser feliz sozinha!
;)

Leandro Kerr disse...

Opa !

Primeiramente, obrigado pela visita.

Cheguei aqui apenas para retribuir, mas perdi um bom tempo dando uma boa lida..hehehe.. Muito bom o blog, parabéns. Vou passar aqui mais seguido.

E tipo, fazendo isso só irão correr os homens errados e esses não prestam mesmo.. Mas pensa bem.. se algum gostar de tudo isso, ele nao solta mais.. hehehe

Beijos

http://seteonze.blogspot.com/

Leandro Kerr disse...

Obrigado pelas palavras, Mel.

Te linkei tb! E vou continuar passando aqui sempre =]

Suellen Rubira disse...

Oi! Te achei no blog do Kerr! Achei esse texto interessantíssimo. E... ele faz todo o sentido! Eu faço tudo que tá escrito ali! hahaha E continuo solteira, claro! =)

Suellen Rubira disse...

Vou te linkar também! =)

Mundo Sonnoro disse...

Mulheres que buscam por excessões.. gosto disso. E busco isso.