31 dezembro 2009

Um novo ano

O final do ano chega e todos estão um pouco enlouquecidos e esgotados. Dai pode-se misturar impaciência e o consumismo desenfreado como se algo fosse de fato acabar. Ok, o ano acaba e inicia-se outro. Mas não é o fim de fato, é um recomeçar. Um novo ano é um novo recomeço. Um recomeço para nós, para sermos pessoas melhores.
Que possamos neste recomeço, para um pouco e pensar em todas as mazelas do  mundo que a correria do dia-a-dia  e a ideologia escondem ou camuflam. E que possamos neste novo ano planejar o que "eu" posso fazer para melhorar essa concretude que determina todas as circunstâncias da nossas vidas. Obviamente não é fácil, mas é necessário para haver um recomeço de fato. 
Desejo que 2010 seja um ano de recomeços melhores. Esperança de dias melhores, pessoas melhores, sociedades melhores, trabalhos melhores, estudos melhores, enfim, tudo de melhor que o ser humano necessita.
Que em 2010 sejamos a mudança que queremos ver, que a alegria nos impulsione para as mudanças em todos os aspectos e nos leve a fazer essa caminhada de um novo ano  bastante entusiasmados.
Quero agradecer as pessoas que fizerem do meu 2009 um ano ótimo. Por compartilharem e partilharem momentos comigo. Agradeço a Emanuelle, Tom, Beto Scliar. Aline, Rox, Pedro e a todos que a Polar não me deixa lembrar no momento. 

Um  feliz ANO NOVO, um feliz ano de recomeço com tudo que cada um precisa e tem direito.

Nenhum comentário: