15 dezembro 2009

Releitura do "Dez Coisas que Odeio em você"

Odeio o modo como tu falas
Odeio como usas o cabelo
Odeio teu ar superior
E odeio teu jeito blasé de ser
Odeio quando tu vem com a tua armadura brilhante
E odeio te ver bancando o principie sem o cavalo branco
Odeio teu sorriso Romeu a procura da Julieta
E odeio tua mente inteligente
Odeio teus olhos brilhantes
Odeio quando tu me faz sentir-me nas nuvens
Mas odeio muito mais quando me faz cair delas
Odeio quando tu passas a madrugada falando comigo sem me deixar dormir
Mas odeio ainda mais na manhã seguinte quando tu não estás
Mas de fato odeio muito não conseguir parar de pensar em ti
Odeio o fato de dormir pensando em ti e acordar sentindo teu cheiro
E odeio ainda mais saber que não és nem de perto semelhante à ideia do  meu homem ideal
Odeio mais ainda mesmo sabendo disso estar me apaixonando
Mas odeio mesmo já estar apaixonada.

3 comentários:

Dê Longhi disse...

Ah, muito boa a tua versão! Este filme é bem legal, assisti a primeira vez no cinema e as outras minhares, nem lembro...
e antes que eu me esqueça, sentimentos são mais ou menos iguais. A grande moral é escrrever o que realmente se sente, porque vou te dizer como tem blogg merda por ai... graças a deus, nenhum desses pobres de conteúdo, estão no meu bloroll! estava com saudades dos teus escritos.
Bjsss

Larissa Rosevics disse...

como somos contraditórios.... e essa confusão fazer da vida verdadeiramente bela...!!!

Lorenzo Tozzi Evola disse...

odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, amo.

passe sempre. prometo aparecer mais por aqui. *: