07 junho 2009

Diálogos

-Estou sentindo tantas saudades. -Saudades? -É, saudades de ti. (olhares) -Agora eu preciso de um café forte. -Tu toma café demais...Tu precisa é de um chá. - Não preciso de chá, quero café. Um café forte e amargo. -Na real eu acho que tu precisa de um amor novo. - Não. Eu gosto dos antigos! (silêncio) - Está ficando frio. - O inverno está chegando. - Gosto desse cheio no ar. -... do cinza pincelando o céu. -É, dos amores antigos eu gosto (olhares) -Tu já vai? -Sim, está na hora! -Não pode ficar mais? Estou precisando tanto. -Precisando tanto? -Precisando tanto de ti. (Ele parte) -Para. -Parar? - Olha pra mim - Estou olhando... - Eu quero te dizer... - Dizer o que? - Eu te amo! -Desde quando? - Desde sempre, mas descobri hoje, quando te vi partindo. (Suspiros)

Nenhum comentário: