13 maio 2009

Sabe o homem ideal?

Depois de muito vinho e muita conversa com a best, cheguei a conclusão que o meu homem ideal, meu príncipe encantado digamos assim, não é aquele que me convida para jantar numa sexta-feira, a luz de velas, nem o que me liga todo dia para dizer que está com saudades, nem aquele que quer fazer amor, nem o que me presenteia com rosas, muito menos aquele que quer conversar e ficar abraçadinho depois do sexo e me servir o café da manhã na cama. Não é aquele que vai me levar para dar voltas no seu carro lindo e lustrado, nem o que vai me levar para assistir um balé numa quarta-feira. Meu príncipe encantado, não anda todo arrumadinho, me chama para tomar uma cerveja no melhor buteco da cidade depois de ter tomado com os amigos, não me liga, retorna meus sms às vezes, mas sabe de cor todos os que mandei, ele é aquele que do nada me manda uma mensagem só pra me dizer que me quer ao lado dele. Meu ideal de homem me deixa pensando nele, me faz sentir saudades, quer fazer sexo pelo desejo, lê minhas poesias e ainda me ajuda a escrever, me presenteia com um single da sua banda e escuta comigo todas as minhas músicas preferidas. É aquele que me pede pizza depois do sexo e me deixa virar para o lado e dormir me levando no dia seguinte uma xícara de café preto na cama e me deixando em silencio nos próximos trinta preciosos minutos. Me chama para caminhar pelas ruas da cidade sob as estrelas e me leva para ver o pôr do sol num dia qualquer. É o que fica conversando comigo e rindo enquanto eu alimento os peixes da redenção. O que me acolhe quando estou triste e precisando de um colo. Meu homem ideal é aquele que ele mesmo, não o que tenta parecer ser. O que gosta de mim sem tentar me mudar. O que não se importa por eu detestar datas comemorativas e esquecer aniversários. O que vai gostar tanto da minha melhor amiga, que vai fazer dela sua confidente e melhor amiga também. O que vai me apoiar quando chegar em casa reclamando. O que vai me amar para sempre e mais 3 dias. Será difícil achá-lo? Não! Nem um pouco!

4 comentários:

Dê Longhi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dê Longhi disse...

Os "homens padrões"... com suas rosas e seus abraços, são um saco! Prefiro os de personalidade... até porque, com a vida já aprendi que estes "homens padrões"... são os piores, fazem ctg e fazem com as outras! se gostar de mim... goste como eu sou e me apresente o seu mundo!
Amei o teu texto!

Bjs bjsss

Anônimo disse...

uau! Belo texto! E de acordo... Às vezes as convenções são chatas... Mas às vezes não... tenho um termômetro que me regula no meio desse caminho... sei lá...

Adriano Comissoli disse...

Bom saber que as mulheres andam revendo seus conceitos.

Gostei do texto.