31 maio 2009

No dia que o gélido inverno chegou a cidade

Fui ao teu encontro. Fazia frio e ventava Mas quando eu te vi Meu coração se aqueceu e se iluminou. Tu estavas a me esperar com um sorriso Capaz de derreter barras de chocolate Parecia que já nos falamos assim antes Que do mesmo jeito nos olhamos Não me lembro onde... Nem quando... As roupas que estavas usando são as mesmas que usavas. Teu cheiro é o mesmo que eu sentia antes. O sorriso que sorrias, então sorria também antes. E teu olhar era o mesmo com que eu sonhava.

Um comentário:

Dê Longhi disse...

Amo dias de inverno, ainda mais com as lembranças, que não se apagam com o tempo... mas tem que ser bom para durar, né? para o cheiro não desaparecer, para o gosto não mudar! Se for ruim, troca a música e segue em frente!
Mel, teus escritos estão cada vez mais lindos! São poucas as pessoas que conseguem transformar o amor em boa poesia... muitos (ainda mais neste mundo virtual) fazem do amor uma chatisse!
Bjs bjsss