22 março 2009

Mais coisas sobre eles...

A menina da florzinha branca no cabelo fez uma promessa. Uma promessa ao menino de cabelo bagunçado... Prometeu todo o seu amor! Prometeu todos os seus versos! Para todo o sempre. O menino rockeirinho sorriu! Sorriu e pensou... Para todo o sempre é pouco... É preciso mais! A menina bonequinha, o olhava... Ele só tinha vontade de cantar. Cantar quando ela o olhava. Cantar a canção deles. A canção que tocava no dia que eles se conheceram. Então, ele tocou e cantou para ela, aquele rock... O rock que tocava a todo volume. O rock que tocava no momento que eles se olharam. E ela, sabia que todo o amor dele, estava ali. Estava ali naquela canção bonita. Canção que falava de amor. Um amor eterno. E então, foi a vez dela sorrir. Sorrir e pensar... Sim, para todo o sempre é pouco. É preciso mais!

6 comentários:

Dê Longhi disse...

Como é bom estar apaixonada, neh? Paixão e amor é muito bom... pena que agora eu tenha um coração de pedra... Mas fico feliz quando vejo que as pessoas acreditam no amor. Afinal, quem sabe um dia o amor volte a sorrir para mim?! mas por enquanto deixa assim... acompanhar as tuas histórias está mais que bom! ;)

Bjs bjsss e boa semana

P.S.: não ando lendo o jornal às 7 da manhã... por isto escuto a rádio gaúcha, eu acho!

Dê Longhi disse...

Gostei do novo layout! Clean and Chic!

Rodox Barone disse...

Ebaaaaaaa! Uma poesia falando de amor com final feliz. Realmente as vezes é preciso mais que um mero "pra sempre". Eu tb tenho cabelo bagunçado kkk amo! Bela poesia. E desfrute da paixão.

http://www.proibidoler.com/

magnus disse...

uma garota sensivel querida e de bom coração essa é a mel....grande abraço menina

Mari disse...

que lindooooooooooooo!!

Médici disse...

e qual seria a música que ele cantou?