17 março 2009

Saudade

Saudades... Do cheiro do teu cabelo misturado com o cheiro da fumaça do Beco. Do teu sorriso sacana enquanto eu te beijava. Das tuas histórias contadas entre nossos beijos e mordidas. Ah, quanta falta fazes... Saudades... Dos teus olhos atentos, me olhando, enquanto eu gesticulava te explicando algo. Dos nossos planos bobos para um jogo qualquer. Aquela garrafa de vinho a espera para ser degustada. Aquele inverno a ser curtido. Saudades... Da tua mão na minha cintura. Do teu beijo doce de tchau. Do teu rosto quando nos distanciávamos. Saudades Da tua boca colada a minha. Do teu abraço apertado. Do teu desejo. Do nosso querer. Saudades... Das conversas no sofá enquanto o dia nascia. Das mensagens sem retorno. Das idéias não ditas Da curiosidade não matava. Saudades de ti.... Ainda bem que do meu coração não tirastes férias. Pois, a saudade ameniza quanto te encontro todo dia lá... Mesmo assim, eu te pergunto: -Quando voltas? -Quanto voltas para mim? Ah, quanta falta fazes... Me sinto triste contigo distante!

5 comentários:

Inez disse...

Lindo poema, gostei.

Manu Neis disse...

Lindo e doce...as usual!

Manu Neis disse...

Blog de roupa nova! Ficou lindo!
Adorei!

Rodox Barone disse...

Eu adoroooo o SMS... Não tem coisa melhor no mundo do que passar o tempo mandando mensagens. Ainda mais para quem é de Sampa e pegou a promo da OI vixi! E torpedo que não acaba mais. Pena que hoje não tenha ninguem especial para torpedear por aí!

http://www.proibidoler.com/

Suellen Rubira disse...

aaaahhh a paixão! ^^

adorei o layout novo do blog!

:D