18 dezembro 2008

Dar tchau...

Existe coisa pior que despedida? Sei que sim! Conheço as mazelas do mundo que me cerca. Entretanto, hoje, no meu mundo, a despedida está sendo a pior coisa. Dar tchau para alguém é sempre difícil, ainda mais se esse alguém, é aquela pessoa especial.
A pessoa que tu joga conversa fora de madrugada e que faz teu dia melhor com um simples sorriso. Brega né? Mas sentimentos são assim! Intensos, profundos e bregas. Por vezes tristes em momentos como esse.
O pior que dar tchau é saber que esse tchau já era esperado e que não vai ser tão cedo um olá. Mas essa é a vida! Bem clichê... As pessoas passam, umas ficam outras não...
Dentro disso, temos que saber viver.
“E só de te ver eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar...
A qualquer lugar que você queira ir onde o vento for, que pra nós dois...
Sair de casa já é se aventurar.
Vai, me diz o que é o sossego,
Que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar...
E se o tempo for te levarEu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar...”

2 comentários:

Mari disse...

odeio despedidas... mas infelizmente a gente tem que se acostumar né... tem na vida de todo mundo, é inevitável...

Thomas MM disse...

Despedidas são uma bosta mesmo. E falar de sentimentos sem soar brega deve ser uma arte. Não a domino, por isso não falo sobre sentimentos.