12 outubro 2009

Então...

Ficar em casa é uma maravilha, acho que estou na fase de preferir ficar aqui mesmo, no meu mundinho do que sair. Depois de finais de semana inteiros na rua e voltando pra casa de manhã cheirando a cigarro e a álcool e com alguns problemas existências fora do contexto, problemas que eu criava para tornar minha vida mais emocionante.
Mas o fato é que isso me cansou. Estou cansada de me arrumar, chapar o cabelo e colocar uma roupa e ir para night. Ouvir as mesmas músicas que ouço em casa e ver as mesmas pessoas que estão no meu MSN.
Neste momento que me dou conta disso, percebo que é melhor passar a noite de meia colorida vendo filme e comendo chocolate do que ir em busca de emoções. Emoções que não apareciam, simplesmente fingia que as encontrava.
Ando mais calma, com certeza. Se bem que os problemas continuam. Sinto falta dele, muita até, a falta é tanta que até dói. Eu sei que ninguém consegue prever o futuro, logo não sei como será minha próxima sexta à noite. Mas eu gostaria que voltassem a ser o que eram a meio ano atrás. Quando tinha expectativa de ir a uma festa, me divertir e ver ele, sentir o cheiro do cabelo dele, misturada com o cheiro de fumaça.
Enfim, esse é um post sobre saudades. Mais um...
Sim, estou saudade e isso dói.

4 comentários:

Dê Longhi disse...

Hey é só não desanimar! Acho um saco todo este ritual pós-balada, as vezes tenho preguiça de dirigir, acho as pessoas "na night" muitas vezes superficiais e as pessoas do meu msn não estão na nas festas, sniff.
Mas sinto uma falta medonha de quando deixava a festa pequena!
Fazer festa é bom, ficar em casa tb! Custa o teu tempo, "há tempo de plantar e a tempo de colher". E saudades passa e amor se cura com outro amor... UAUUUU, quanto clichê, mas é mais ou menos assim que as coisas acontecem!
Bjs bjssss

Thomas MM disse...

Isso é o sinal dos anos passando. Ainda somos jovens, mas não somos mais adolescentes. De certa forma é uma constatação meio triste, alguma coisa como ''a primavera da vida está acabando''.

Mas isso não é problema. Problema é quando chega o outono.

Leandro Kerr disse...

E não é que todos passam por isso.. O que será que acontece? As coisas perdem o sentido? Não eram tão boas? Eram tão boas que não merecemos mais? É pq a gente cresce? Ou pq não crescemos.. Sei lá.. E a saudade de algo que não sabemos o que é, impera.. Bjos!

Lorenzo Tozzi Evola disse...

on the road, garota. on the road.