12 fevereiro 2009

Em recuperação...

Nunca imaginei que pudesse sentir tanta falta de comer pão e tomar café. Pão quente com queijo e um café preto puro são meus desejos. Desejo intenso. Peloamordedeus não aguento mais gelatina e gelatina. Mas faz parte. Desculpa a falta de visitas deste blog nos blogs amigos. Logo voltaremos a ativa. Em algum post a Deise me deixou uma brincadeirinha, já tinha feito ela ano passado. Mas vamos lá novamente. 1 . Agarrar o livro mais próximo 2 . Abrir na página 161 3 . Procurar a quinta frase completa 4 . Colocar a frase no blog 5 . Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! 6 . Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo; 7 . Passar para cinco pessoas. Bom, como não tenho muita vontade de ficar sentada e me sinto melhor deitada, tenho lido muito. E tem muitos livros perto. Mas vou citar o trecho do último livros, que faz parte de uma Trilogia Irlandensa da Nora Roberts. E sinta-se a vontade quem quiser fazer a brincadeira. "Acredito que ela está começando a dar vazão a sua criatividade." [Laços de fogo]

2 comentários:

Dê Longhi disse...

Mas nem um sorvetinho!?
Bjs bjsss

Mari disse...

putz... mais um pouquinho, logo vc poderá tomar seu cafe da manha decente =)