15 novembro 2008

Tempo!

Eu só desejo poder controlar o meu tempo, aquele que passou, o que passa e o que ainda está por vir.Tenho uma grande necessidade de entender tudo que acontece, porque isto ou aquilo deu errado, ou até porque deu certo, mesmo sabendo que entender isso é ilusão. Desejo apenas sentar a beira de um lago e dar comida para os peixes... Sentir o vento no rosto e saber que cumpri o meu dever e com isso a sensação de tranqüilidade interna, uma sensação qualquer, que me libertasse e me fizesse ter tempo para tudo que gostaria de fazer. Eu queria observar a lua e o seu reflexo na água, e ter a oportunidade de me enxergar, ao menos uma vez na vida ser quem eu realmente sou, do que jeito que sou, independentemente da vontade alheia, queria ser eu. Quero ser melhor, ter tempo para andar no parque, ter tempo para fazer trabalho voluntario, ter tempo de visitar amigos, quero não acreditar em certas verdades que o tempo insiste em me mostrar que são mentiras. Só quero ter a chance de poder fazer o melhor que eu faço e ter tempo para fazer todo o resto que gostaria de fazer e, além disso, ter tempo para me ver. Na verdade bastaria sentar a beira daquele lago... Mas me falta tempo!

Um comentário:

Mari disse...

De a si mesmo esse tempo! tenho certeza de que você tem esse poder ;)